Payments | Foreclosure Agents

No âmbito das disposições legais decorrentes da Portaria 308/2011 e visando obter uma melhoria no serviço prestado aos Agentes de Execução, foram introduzidas novas funcionalidades no portal de Empresas, em articulação com a Câmara dos Solicitadores, nomeadamente as transações de Pagamento de Serviços, DUC’s e Transferências pontuais ou por Lote, previamente registadas (IUP) pelo Agente junto dos Serviços da Câmara e por esta comunicadas diariamente ao Banco.

Apresentação do serviço

2013-04-02 - Recomendações
Recordamos que após a instrução de um Lote de Transferências com IUP, se deve verificar o resultado do processamento individual de cada operação, acedendo a Consultas>Contas à Ordem>Movimentos. Ter presente que o lote, sendo constituído no máximo por 24 operações, a sua execução na totalidade pode ficar concluída no máximo em 5 minutos:
- Caso uma operação não se encontre debitada na conta, pode verificar-se o resultado do respetivo processamento (e motivo da não execução) na opção abaixo “Retornos”.
- Caso nenhuma operação tenha sido debitada na conta, pode verificar-se o resultado do processamento do lote na opção abaixo “Enviados”.
Consultar a apresentação do serviço para mais informação.

Histórico de Pagamentos

Controlo de Lotes

Verifique na opção abaixo, o estado do Lote PS2 Extended enviado. Quando o mesmo for "Processado com Retorno" verifique os pagamentos efetuados na conta à ordem. Caso haja pagamentos não efetuados, pode executar o pagamento individual. Aceda abaixo ao download do ficheiro de retorno PS2 Extended, procedendo no mesmo à verificação do motivo da não execução dos registos.