Operações Bancárias | Ativar Nova Password

Tem o seu código de utilizador suspenso porque se esqueceu da password?

Atenção:
A solicitação da nova password só pode ser efetuada para utilizadores que se encontrem com acesso suspenso por motivo de introdução da password errada.

Se possui código multicanal da sua conta essa ativação será imediata. Caso contrário, considere as seguintes etapas do processo:

  • Tenha presente o NIF e o Código de Adesão da Empresa/ENI/Agrupamento porque os mesmos lhe vão ser solicitados;
  • Impressão do documento gerado;
  • Assinaturas do utilizador e representantes legais da Empresa;
  • Carimbos da Empresa e qualidade em como assinam;
  • Entrega do documento ao interlocutor habitual no Banco.

Após boa validação por parte do Millennium bcp o utilizador será notificado da ativação da nova password através do e-mail indicado, possibilitando-se, desde logo, o seu acesso à área de Operações Bancárias.

Atenção! Não utilize esta opção para modificar a sua password. Se o desejar fazer, temos uma opção específica para tal na opção Outros Serviços na área de Operações Bancárias. Alertamos também para o fato da password ser um dado pessoal e intransmissível.